domingo, 13 de fevereiro de 2011

friends forever cap 1-primeira temporada-"a gente vai se mudar para los angeles"






Xx: demi?




A7 anos atrás (eles tinham 10,11 e 12 anos)


Casa dos Jonas
Campainha tocam


Denise (mãe dos Jonas): oi meninas
Meninas: oi tia deni
Dianna (mãe da demi): oi Denise
Denise: oi dianna
Demi: tia cada os meninos?
Denise: estão La no quartos deles
Demi: obrigada


Elas subiram para o quarto deles


Meninas: oi
Meninos: oi
Selena: vocês só jogam vídeo game o dia todo e?
Nick: e


A Dani vai e desliga o vídeo game


Meninos: oooooo
Kevin: eu tava quase vencendo o Joe
Joe: não tava não
Kevin: tava sim
Joe: tava não
Kevin: tava...
Miley: parem (grita)
Joe e Kevin: foi mal
Selena: oq a gente vai fazer?
Demi: oq vocês querem ser quando cresce?
Joe: hum...
Demi: eu quero ser cantora
Selena: eu Tb
Miley: eu Tb
Dani: quero ser atriz
Kevin: eu quero ser cantor
Nick: eu Tb
Joe: eu Tb
Demi: que massa
Todos: kkkkkk
Selena: que tal a gente formar um grupo para no futuro nos realizar nossos sonhos juntos e serem amigos para sempre
Demi: friends forever
Joe: ah?
Demi: friends forever amigos para sempre
Nick: aonde você aperdeu a falar em inglês?
Demi: eu fiz aula de inglês
Nick: hum...
Miley: iai vamos fazer o grupo?
Todos: claro
Demi: eeeeeeeeeeee
Todos: kkkkkkk
Selena: esta oficialmente o grupo friends forever
Depois de algumas horas
Dianna (grita): meninas vamos
Demi: tchau
Selena: tchau
Dani: tchau
Miley: tchau
Jonas: tchau
Cada uma foi para casa
No outro dia
Na escola
Demi: oi gente
Todos: oi
Demi: sel eu to muito atrasada?
Joe: ta
Demi: eu não ti perguntei nada
Joe: ui que mau humor
Demi: cala boca Joseph
Kevin: isso ainda vai dar namoro
Jemi: kkkkkkkkkk
Joe/demi: eu namora ela/eu namora ele kkkkkkk
Dani: vocês ate falam juntou
Kevin: kkkkk
Joe: e mais fácil você e a Dani namora do que eu e a patricinha
(Kevin e Dani se olham)
Demi: e OQ? PATRICINHA
Todos-demi: kkkkkkk
Demi: eu vou ti matar Joe
O sinal toca
Joe: salvo pelo sinal
Depois da escola
Casa do Jonas
Jonas: oi mãe oi pai
Pais: oi
Denise: filhos eu e seu pai precisamos conversa com vocês
Nick: oq foi mãe
Denise: agente vai se mudar para Los Angeles
Kevin (quase chorando): pq?
Denise: pq o chefe do seu pai teve que tanvirir ele para Los Angeles
Joe (também quase chorando): agente tem que ri mesmo?
Paul (pai do Jonas): sim
Nick (chorando) mãe eu posso ir para meu quarto?
Denise: pode
Joe: também posso?
Denise: pode e Kevin você também pode
Kevin (força um sorriso)
Eles sobem para o quarto
Eles deitam na cama não fala nada e depois de alguns minutos dormem
No outro dia na escola na hora da saída
Jonas: oi
Selena: ta tudo bem?
Jonas: não
Selena: pq?
Jonas: a gente vai se mudar para Los Angeles
Miley: eu Tb
Dani: eu Tb
Semi (chorando): oq?
Kevin: o nosso pai vou tranvirido para los Angeles
Miley e Dani (chorando): os nossos também
(os pais da miley e Dani são da mesma empreso do pai do Jonas)
Demi: vocês vão que dia
Todos - semi: hoje
Selena: eu vou sentir muita muita muita muita falta de vocês
Eles dão um abraça bem forte
No aeroporto
XxX: vôo 165 para los Angeles se dirija o portal 3
Eles não se separaram
Joe: tchau demi (abraça ela)
Demi: tchau Joe
Joe: vou sentir saudade de ti irritar (sorri)
Demi: eu também
Joe: eu queria ti dizer uma coisa
Demi: oq?
Joe (surrura no ouvido dela): eu gosto de você
A demi ficar paralisada
Denise: vamos meninos
Jonas: vamos
Dani: tchau amigas
Mliey: amo vocês
Semi: tchau nos também amamos vocês
Demi: sel o Joe falou que gosta de mim
Selena: serio? E você gosta dele
Demi: e serio eu gosto do Joe
7 anos depois...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário