segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

cap 6-primeira temporada"vcs poderia morar com a gente"


Com niley

Miley:fala voce primeiro
Nick:miley ee eu gosto de voce so como amiga
Miley:eu tambem nick
Eles se abraçam

Com selena e cody

Cody:selena eu quero terminar com voce
Selena:eu tambem
Cody:entao so amigos?
Selena:amigos

Se abraçam

Eles voltam onde estava o kevin,dani e jemi

Kevin:vamos para aula
Todos:vamos

Deposi das aulas

Joe:demi quer sair comigo?
Demi:claro

Na hora do encontro

Joe:voce esta linda
demi:voce tambem aonde a gente vai
joe:surpresa

o joe levou a demi para nadar numa canoa

demi:kkk joe agente ta fazendo errado
joe:voce na gosta de roda em circulos
demi:nao kkkkkk
jemi:kkkkkkkk
Joe:você ta com fome?
Demi:um pouco

Eles saem da canoa e fazem um piquenique depois vão andando perto da lagoa e conversando

joe:iai aonde voce vai fazer a faculdade?
Demi:eu vou para Julliard e vc?
Joe:eu também
Joe:demi?
Demi:oi
Joe:pode te fazer uma pergunta?
Demi:pode
Joe:quer namorar comigo?
Demi:Joe deixa eu pensar um pouco ta?
Joe:ta
Demi:vamos voltar já ta ficando tarde
Joe:borá

No outro dia
Eles estavam tomando café

Dani:aaaa eu vou chorar amanha a gente vai embora
miley:e menos e depois vai começar a faculdade
Selena:pelo menos a gente vai fazer a faculdade juntos
Dani e miley:aaaaaaaaaaaaa
Cody:so eu vou para outra faculdade
Demi:eu esqueci completamente a casa
Joe:vcs poderia morar com a gente
Demi:sei não
Kevin:vai demi aceita por favorrrr(abraçando ela)
Deni:e demi aceita
Demi:se a sel e o justin aceitar
Selena:concretiza eu aceito
Justin:vai ser muito legal
Joe:demi?
Demi:ta eu aceito
Selena:então amanha voltamos para Dallas e pegamos nossas coisas
Justin e demi:ta
Demi:Joe posso fala com vc?
Joe:claro

Eles vão para perto do lago

Demi:eu tava pensando no que vc mim falou ontem
Joe:e....
continua

Um comentário: