segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

cap 5-primeira temporada "enato porque ta namorando ela?"



Eles se divertiam muito na festa
No outro dia
Cabana dos meninos

Justin:nick eu quero falar com voce
Nick:pode falar justin
Justin: eu gosto da miley e eu beijei ela na festa
Nick:bem que voce mim falou isso porque eu nao to mais gostando da miley eu gosto e da selena foi mal cody
Cody:nao tem problema eu nunca gostei dela
Nick:entao porque ta namorando ela?
Cody:para falar a verdade eu tambem nao sei
Nick:eu vou terminar com a miley e cody termina com a selena

Cabana das meninas

Selena:eu to gostando do nick nao mim mate miley
Miley:eu nao vou ti matar sel eu to gostando e do jsutin
Semi:justin
Miley:eu beijei ele na festa pronto falei
Meinas:nossa
Miley:eu vou terminar com o nick e selena voce termina com o cody
Demi:e eu namoro com o joe(no mundo da lua)
Dani:oq demi?
Demi:ah?
Selena:voce falou que ia namorar com o joe
Demi:falei voces teve ta doida
Dani:nao tamo nao
Miley:voce falou que assim(imitando a demi)e eu namoro com o joe
Demi:eu nao falou assim
Selena:fala sim
Demi:voces sao doidas(e sai da cabana e esbarra no joe)
Joe:quem e que ta doida?
Demi:as meninas
Joe:hum...
Meninas:oi joe
Joe:oi
Nick:miley agente precisa conversa
Miley:tambem acho

Eles sai

Cody:sel a gente precisa conversa

Eles tambem sai

Com niley

Miley:fala voce primeiro


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário