quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

cap 4-primeira temporada-"wow voces entao muito lindas"



Com o resto do povo


Selena:cada o joe?
Kevin:ele de ter ido vê a demi?
Selena:hum...que horas são?
Cody:17:00 porque amor?
Selena:meninas agente tem que se arrumar
Nick:selena são 17:00 e a festa e 20:00
Selena:a gente demora para ser arrumar
Nick:3 horas?
Meninas:e
Nick:ta nem
Justin:mais pelo menos a gente pode ficar esperando la na cabana de vocês?
Meninas:não
Meninos:oooooooo
Miley:tchau amor (selinho no nick)tchau meninos
Dani:tchau bebe vou sentir saudade(beija o kevin)tchau
Selena:tchau meninos e tchau cody
Meninos:tchau


Com jemi


Joe:e serio demi eu ti amo dês de quando agente era pequeno eu sempre te amei e sempre vou ti amar quando eu mim mudei eu não gostei de nem uma garota eu não tiro você da minha cabeça i love you demitra devonne lovato(ele chega bem perto da demi e vira o rosto )
Demi:joe eu tenho que mim arrumar para festa tchau(sai correndo)
On demi
Burra burra burra eu tinha que beijar ele eu amo ele
off demi
on joe
burro burro como eu sou burro porque eu tinha dizer aquilo ela nunca vai querer namorar com migo mais eu vou tentar eu não foi desisti desse amor
off joe


na cabana das meninas


selena:demi aonde você tava?
Demi:no lagoa eu preciso fala uma coisa com vocês
Meninas:fala
Demi: (conta tudo oq aconteceu) pronto falei
Meninas:fala serio
Dani:porque você não beijou ele
Demi:sei la
Demi:eu vui muito burra
Meninas:foi
demi:affs vamos nos arrumar?
Meninas:vamos


na cabana dos meninos


nick:joe aonde vc tava?
Joe:no lago com a demi
Justin:fazendo oq com a demi?
Joe: (conta tudo)
Meninos:nossa
Joe:mais eu nao vou distri dela


As 20:00 hora da festa


justin: (bate na porta da cabana das meninas)
Meninos:wow voces entao muito lindas
Elas estava assim:



















roupa Dani
















cabelo da dani















Selena roupa


















Cabelo da selena




















Roupa da miley




















Cabelo da miley




















Cabelo da demi




















Roupa da demi


Meninas:obrigada voces tambem estao lindos
Eles estavam assim:




















Roupa da joe



















cabelo do joe




















Roupa do kevin




















cabelo do kevin



















Cabelo do nick
















Roupa do nick


















Justin















Cody

Cody :vamos?
Todos-cody:vamos
Andando para a festa
Joe:foi mal o que aconteu hj mais cedo(fala com a demi)
Demi:nao foi nada(ela pega a mao dele e sorrir)
Joe olha para a mao e sorrir
Na festa


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário