domingo, 13 de fevereiro de 2011

cap3-primeira temporada-"i love you demitra devonne lovato"


Joe: demi
Demi: Joe

Eles se abraçar

Demi: que saudade Joe
Joe: eu também to sentido muita saudade
Demi: seus irmãos tão aqui?
Joe: tão eles a miley e a Dani
Demi: serio?
Joe: e quem ta com você
Demi: a Selena o cody e o justin
Joe (com uma cara triste): hum quem e o seu namorado?
Demi: nem um deles só o cody e namorado da Selena
Joe (volta a sorrir): hum...
Demi: aonde eles estão?
Joe: vem

Ele puxa dela

Nick: demi?
Demi: Nick

Eles abraçam

Demi: Kevin
Kevin: demi

Abraça o Kevin

Demi: amigas

Abraça a Dani e a miley

Dani e miley: demi

Selena: cada e a demi ai meu Deus aqueles são o Kevin a Dani o Nick miley e o Joe aaaaaaaaaaaa

Abraça eles

Selena: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Dani Kevin Nick miley Joe
Nick: sel ta sufocando a gente
Selena: foi mal

Solta eles

Demi: gente esses são o cody e o justin
Jutin: oi
Cody: oi
Selena: cody e justin esses são Nick (aponta para o Nick) Joe, Kevin, Dani e miley
Todos-demi, Selena, cody e justin: oi
Cody: demi qual cabana a gente vai ficar mesmo?
Demi: eh... eu já volto
Nick: e Joe qual?
Joe: eu já volto
Todos: kkkkkkkk

Na secretaria

Luci (secretaria): demitra, Selena, Danielle e miley vão ficar naquela cabana

Cabana das meninas















Luci: Joseph, Nicholas, Kevin II, cody e justin na aquela do lado

Cabana dos meninos
















Jemi: nossa
Demi: obrigado
Luci: de nada

Eles vão para a cabana e arruma as coisas e dormiram
No outro dia
Eles estavam tomando café

Luci: bom dia gente eu vou colocar a lista de que quer fazer o que dança canto, teatro e outra ta

Todos dentro da sala: ta

Demi: oq vocês vão fazer?
Selena: eu vou conto e dança
Dani: teatro
Kevin: canto e guitarra
Miley: canto e teatro
Joe: canto e guitarra
Nick: canto e bateria ou guitarra
Cody: só canto
Justin: eu também só canto
Kevin: e você demi?
Demi: canto e dança

Eles acabam de tomar café e vai escreve seus nomes na lista

Na aula de canto

Paulo (professor): eu vou aponta para uma pessoa e ele vai cantar uuuuuuu você (aponta para demi)
Demi: droga (fala bem baixo)
Paulo: vamos

Ela canta brand new Day depois que ela canta todo mundo levanta e aplaude ela de pe
Paulo: linda demi gente hoje vai ter uma festa
Todos: eeeeeeeeeeeeee

Depois da aula

Joe: nossa demi você tem um voz linda
Demi: valeu
Dani: vocês vão à festa?
Todos: claro
Kevin: vamos almoça to com fome
Miley: Kevin você só pensa em comida
Kevin: não eu penso em comida e na Dani
Dani: ooooooo te amo (beija ele)
Kevin: eu também ti amo mais vamos comer
Nick: vamos
Demi: que eu não to com fome eu vou ficar um pouca na lagoa ta?
Selena: ta tudo bem demi?
Demi: ta
Selena: então vamos

Todos vão comer e demi vai para a lagoa

A lagoa era assim













A demi tinha levado um caderno de musica e o violão
Joe vê a demi e senta perto dela

Joe: oi
Demi: oi
Joe: oq você ta fazendo?
Demi: tentando fazer uma musica mais eu to ser inspiração
Joe: eu posso ajuda canta para eu vê
Demi (ela canta this me):
Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer

Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo, é hora
De deixar você saber, deixar você saber

Refrão:
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando

Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma,
É o único jeito

Refrão:
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu




Joe(continua): Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te achar, eu vou te achar

Você é a peça perdida que eu preciso,
A canção dentro de mim
Eu preciso te achar

Refrão:
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

Você é a peça perdida que eu preciso,
A canção dentro de mim
Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

Demi:ficou linda joe quem e essa garota que a voz dela nao sai da sua cabeça?
Joe:voce
Demi(ela fica vermelha):fala serio joe
Joe:e serio demi eu ti amo des de quando agente era pegano eu sempre te amei e sempre vou ti amar quando eu mim mudei eu nao gostei de nem uma garota eu nao tiro voce da minha cabeça i love you demitra devonne lovato(ele chega bem perto da demi e...)





continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário