domingo, 13 de fevereiro de 2011

cap 2-primeira temporada-"chegamos aaaaaa"




7 anos depois


Los Angeles
Casa dos Jonas


Joe: acorda Nick e você também Kevin
Nick: deixa a gente dormir
Kevin: e
Joe: não porque vocês têm que se arrumar para ir ao camp music (joga um travesseiro na cabeça do Nick)
Nick: ai
Joe: kkkk
Kevin: Joe mais 5 minutinhos
Joe: não... e a miley ta La em baixo e a Dani também
Nick (levanta): a miley ta La em baixo?
Kevin (levanta): e a Dani também?
Joe: não mais elas estão chegando
Nick: agora que você mim acordou eu vou mim arrumar
Joe: ta e anda rápido
Joe vai saindo do quarto quando vê o Kevin ainda deitado na cama, ele pega um travesseiro e joga na cabeça do Kevin, com o susto cai da cama
Joe: kkkkkkk
Kevin: to morrendo de da risada


Depois de alguns minutos a campainha toca


Nick (desci a escada correndo): e par mim
Kevin (também desce a escada correndo): não e para mim
Joe: eu que vou atender


O Joe abre a porta


Joe: oi Dani oi miley
Dani: oi Joe
Miley: oi Joe
Dani: kevinnnnnnnnnn (da um beija nele)
Miley: amor (beija Nick)
Joe: vamos?
Todos - Joe: vamos


Dallas Texas
Casa da demi


Demi: acorda sel
Selena: par que
Demi: esqueceu que dia e hoje?
Selena: sim
Demi: hoje a gente vai para o camp music
Selena (levanta correndo): e hoje?
Demi: e
Selena: aaaaaaaaa
Demi: se arrumar logo que o cody e o justin ta vindo par Ca
Selena: ta


Campainha toca


Demi: deixa que eu atendo oi cody oi justin
Justin, Cody: oi
Justin: vamos?
Demi: espera a sel
Selena: já tou pronto vamos?
Todos - Selena: sim


No camp music



Dani e miley: chegamos aaaaaaaaaaaaaa
Joe: meu ouvido
Dani e miley: desculpa
Joe: Nick e Kevin pega as malas dentro do carro que eu vou vê que cabana agente vai ficar
Nick e Kevin: ta


Com demi Selena cody e justin


Semi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Justin e cody: meu ouvido
Semi: kkkkkkkkk
Selena: meninos vão tirar as malas que a demi vai La vê em que cabana a gente vai ficar
Demi: porque eu?
Selena: anda logo demi
Demi: ta


Ela tava andando ta a secretaria quando esbarra em algum


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário